Remédio para emagrecer pode causar insônia, dores de cabeça e até infarto, afirmam médicos

Remédio para emagrecer pode causar insônia, dores de cabeça e até infarto, afirmam médicos

A endocrinologista Dra Claudia Chang fala sobre as indicações do consumo de remédios para emagrecer e os perigos da medicação sem controle ou orientação de um especialista.

compartilhe esse artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

veja outros artigos

hipofise
Demais temas em endocrinologia

Doença da Hipófise

Como identificar as doenças da hipófise? A hipófise pode apresentar basicamente dois tipos de problema: Quando a glândula trabalha em excesso (hiperfunção) Ou quando há

leia mais »
bioimpedancia
Demais temas em endocrinologia

Bioimpedância – IMC

Imagine dois indivíduos com mesmo peso, mesma altura, mesma idade. Apesar de terem o mesmo Índice de massa corporal (IMC), possuem composições corporais completamente diferentes.

leia mais »

Autor do conteúdo

Drª Claudia Chang

CRM SP - 110155

Graduação em Medicina UFJF/MG
Residência em Endocrinologia UNESP
Membro Sociedade Bras. Endocrinologia(SBEM)
Doutorado(PhD)pela USP
Membro da Endocrine Society
Profª. e coordenadora da Endocrinologia ISMD

dra-claudia-chang
Open chat
Por gentileza, gostaria de agendar uma consulta com a Dra Claudia Chang.